Valinhos / SP
congeneres@congeneres.tur.br (19) 98316-2681

Conheça nossa Agência

Institucional - Congeneres Turismo

Conheça nossa Agência

Conheça nossa Agência

Quem somos

A Congeneres Traveller é uma agência de viagens rápida, moderna e descomplicada. Atendemos todo Brasil através do nosso site e das Redes Sociais . Vale ressaltar que e uma empresa familiar onde todos prezam pelo bem estar e pela grande satisfação dos nossos clientes.

Qualidade no Atendimento

Além de ser um atendimento rápido, o nosso atendimento é diferenciado e gerenciado por uma equipe bem treinada e qualificada, instruindo-se dentro do padrão Girassol. O atendimento para os nossos clientes começa antes da viagem, durante a viagem e depois da viagem. Dispomos de assistência 24 horas e sempre existem números de telefone e contatos de emergência. Por favor, confira os nossos números de emergência. O nosso atendimento sempre procura soluções para servir os interesses dos nossos clientes.O nosso atendimento de qualidade se inicia antes mesmo de que o cliente entrar nosso estabelecimento. Por treinos permanentes e cursos para garantir aos nossos clientes o excelente atendimento em todos os setores. A nossa visão na Girassol Brasil Viagens e Turismo é, simplesmente, ajudar todas as pessoas a realizarem as suas viagens de sonhos na melhor maneira possível dentro do critério de segurança e qualidade, facilitando fazer essas viagens para todas as faixas etárias. E nossa visão para a empresa é ser um líder modelo no Mercado do Turismo.

Amor e Cuidado é a nossa Qualidade no atendimento.

A filosofia utilizada na Congêneres Traveller é baseada no amor e cuidado ao produto e ao serviço que prestamos ao cliente. Cuidamos também de tudo aquilo que é mais importante para você, em todos os detalhes para que sua viagem seja inesquecível. Amamos o que fazemos, desde a criação de um roteiro até a realização e concretização de um Sonho. Nosso principal objetivo é a realização dos seus desejos, pois é um imenso prazer tê-lo conosco. Amamos quando nossos clientes compartilham sua paixão, pelas nossas viagens e ficamos, particularmente, felizes e gratificados, quando nos contam uma lembrança, uma parte dessa maravilhosa experiência. Zelamos por ouvir os seus comentários e feedback, que são muito importantes para a realização do nosso trabalho, sempre com ética, respeito à lei, cooperação, flexibilidade e excelência. Amamos ajudar na realização dos seus sonhos. Em girassol Brasil Viagens e Turismo os detalhes são importantes, sobretudo o carinho e cuidado empregado na realização dos nossos serviços.

Dentro do Padrão de Amor e Cuidado o nosso cliente encontra:

  • Um Serviço de Compromisso, Qualidade e Responsabilidade.
  • Credibilidade, sensibilidade e cuidado com cada detalhe da execução de seu roteiro.
  • Dicas e orientações antes, durante e depois da sua viagem
  • Disponibilidade de atender 24 horas por tipos diferentes de contato.
  • Contribuição para a construção de nossos projetos de responsabilidade Social.

O nosso Amor e Cuidado reflete-se na preocupação que temos com a sua Viagem. Sabemos que não é corriqueiro conseguir todas as condições para realizar uma viagem (férias, tempo disponível, condições financeiras…), por isso nós cuidados de todos os detalhes para corresponder as suas expectativas.

Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, reservas aéreas, os melhores hotéis, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.

Nossa equipe é composta de profissionais competentes e totalmente qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para receber bem e satisfazer suas necessidades.

Nossa missão é trabalhar para que o cliente desfrute da satisfação de viajar em sua plenitude.

Entre os serviços oferecidos podemos destacar:

  • Sistema “on line” de reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas.
  • Sistema de emissão de bilhete eletrônico (“e-ticket”) com todas as companhias aéreas que dispõe dessa modalidade de serviços.
  • reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior
  • reservas em cruzeiro gay nacional e internacional
  • Aluguel de veículos no Brasil e exterior
  • Reserva de serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto, “city tour” e passeios específicos de interesse.
  • Preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais ou em grupos.

Atendimento caracterizado pela excelência, rapidez e flexibilidade.

  • Atendimento que tem como objetivo principal a satisfação dos nossos clientes e passageiros Permanentemente.
  • Respeitar a cultura, gosto e costumes de cada cliente para buscar soluções e apresentar produtos e serviços adequados para cada um.
  • Aplicar os mais altos padrões de excelência para realizar, tratar e entregar um serviço ou produto de um modo rápido, cuidados e adequado para nossos clientes.
  • Credibilidade, claridade, respeito e ética são fundamentos do nosso atendimento com os clientes.

Serviços de turismo

Reservas aéreas

Trabalhamos com as principais Cias aéreas.

Hospedagem

Os melhores oteis no Brasil e no Mundo.

Cruzeiros marítmos

Os melhores navios da costa Brasileira e mais.

Locação de veículos

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident,

Passaportes

Acessoria para emissão de seu passaporte

Ingressos e tickets

Shows, parques, trens, igressos etc.

Congressos e eventos

Logística em transporte e hospedagem

Conectividade

Chip internacional para chamadas e internet


Viagens de turismo e lazer

Turismo_64_Maldivas.jpg
Turismo_11.jpg
criancas2.jpg
Turismo_24.jpg
110869_5491.jpg
praias6.jpg
Turismo_02.jpg
aeroporto_04.jpg
Congeneres Turismo

Alameda dos Cajueiros, quadra Q - lote 28
Bairro: Quadra Q
Valinhos - SP

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Congeneres Turismo
CNPJ: 11.870.590/0001-20

Endereço e contatos

Alameda dos Cajueiros, quadra Q  - lote 28
Quadra Q - Valinhos / SP
CEP: 13274-702

(19) 98316-2681
(19) 98316-2681

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.